domingo, 15 de fevereiro de 2009

DESEJOS!!!!!!!!!

Esta semana é meu aniversário dia 18 de fevereiro então vou listar os presentes que gostaria de receber KKKKKKK!!!!!!!!!!:

1- EU QUERO MUITOS SORRISOS!!!!
2- EU QUERO MUITAS RISADAS!!!!!
3- EU QUERO VCS COM MUITA SAÚDE!!!!!!
4- SÓ QUERO NOTÍCIAS BOAS DE VCS!!!!!!
5-QUERO QUE ME CHAMEM PARA AS FESTAS!!!
6-QUERO TODOS VCS COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS!!!!!
7- QUERO SUA LEALDADE IGUAL A MINHA!!!!
8-QUERO MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS!!!!!
9- QUERO ME SENTIR QUERIDA !!!!!!
10- E QUERO TUDO DE BOM PARA VCS MEUS AMIGOS!!!!!!!

SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS...

3 comentários:

Vanessa disse...

Que bom que o aniversários chegou ...espero que vc tenha uma semana maravilhosa e se divirta mto !!! Amei esse bolo ...
Parabéns ...
Meu irmão tb faz dia 18 hehehe
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

roselene disse...

PARABÉNS, felicidades,o bolo tá liindo,mas o pedido de presentes é que vale a pena...
beijos
rose

Juliana disse...

e eu quero um pedaço desse bolo...uma fatia bem grande !!!!!
Beijo enorme.
Juliana Rosado