segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

NASCEU MEU NETO KKKKKKKKK!!!!!!!



Meu netinho torto nasceu.... affff!!!Muito fofo!!!!!Vovó esta babando kkkkkk!!!!!!

2 comentários:

Cinthia Barros disse...

Parabéns pelo netinho, naõ basta ser vovô tem que participar passar noites de sono kakakaka.Kivia querida te desejo um ano de muita PAZ e SAÙDE e que você possa realizar todos os seus SONHOS. FELIZ ANO NOVO

Alê disse...

Neto torto?Explica!!!!Fala sério(kkk)
Feliz 2009 lindona!!!!Tudo de muito bom para você e sua familia e que sua arte continue a colorir e alegrar suas amigas!!!Euzinha por exemplo.


Beijos