sexta-feira, 31 de outubro de 2008

FOTOS DO EVENTO DAS AMIGAS DE SCRAPBOOKING!!!!

GENTE VCS TEEM NOÇÃO DE O QUE É ORGANIZAÇÃO???????É ISSO AQUI SEM DÚVIDA NENHUMA!!!!!!!!








BOLO FEITO POR NOSSA QUERIDISSIMA MARIANA MELO!!!!QUE DELÍCIA!!!!!!!!!
O ESPUMANTE FOI O SUCESSO DA FESTA A CADA ESTOURO UM FLASH!!!!!!,TEMGENTE CHIQUE NESTE MUNDO SCRAPPER!!!!
UM BRINDE DE SUCESSO TOTAL ,DAS AMIGAS KÍVIA ,ROBERTA E CLAUDINY!!!!!


NA HORA DO SORTEIO ,ROBERTINHA!!!!!!! SÓ SUCESSO!!!!!!!!!
A NOSSA QUERIDA SILVANA GRIMALDE GANHOU O CONCURSO DOS POTINHOS ECOLÓGICOS!!!!!PARABÉNS!!!!!

QUERIDA HILZA DA LOJA DA IMPRESSÃO,SEMPRE PARCEIRA DAS AMIGAS!!!!!

OS ALFAJOS MARAVILHOSOS!!!!!!!TINHA DE TUDO ,SE VC FALTOU PERDEU DE VER DE CURTIR UM EVENTO MARAVILHOSO,FICA PARA O PRÓXIMO!!!!!!!

JUJUBA,BIGADO POR TER VINDO DE RECIFE SÓ PARA O EVENTO!!!!!!
KALINE MARRUA (DEIXOU DE IR PARA O PANTANAL PARA PARTICIPAR!!!)

QUEREMOS AQUI AGRADECER AS 35 AMIGAS DE SCRAPBOOKING QUE COMPARECERAM E PRESTIGIARAM O NOSSO EVENTO!!E QUE COM ISSO FIRMAMOS AINDA MAIS NOSSA COMUNIDADE AQUI EM NATAL!!!!!OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!

7 comentários:

Georgia Magalhães disse...

Parabéns meninas!!! Quanta organização, capricho e carinho num dia só. Espero no próximo poder comparecer tb. Beijos.

Anônimo disse...

AMIGAS já tá queridas DE SCRAPBOOKING,

Quero primeiro parabenizá-las pelo SUPER SUCESSO do evento!!!!! Foi MARAVILHOSO. Depois AGRADECER o imenso carinho com o qual fui recebida.....muito embora, não podia esperar nada diferente de pessoas que, assim como amam o scrapbook, e ainda por cima, são CONTERRÂNEAS....isso mesmo, minhas raízes são potiguares!!!! Então somos AMIGAS, ligadas pela arte do scrpabooking, e pelos laços da terrinha amada!!!!
Á todas, nas pessoas de KIVIA, CLAUDINY E ROBERTA, o meu mais carinhoso abraço de parabéns, e um super obrigada pelo carinho e atenção!
Um beijo enorme em todas!!! Espero vocês por aqui - Recife.

Juliana Rosado

Mundo da Patinação disse...

oie ..nossa que show !!!! Pena que moro taum longe ...
quem sabe um dia eu vou ai conhecer ...amei ...
sou nova nessas coisas de scrap e achei o seu ..vou adioncar ...

adorei !!!

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Érica Oliveira disse...

Oi Kívia, vcs estão de parabéns, mesmo! Foi tudo SHOW! Tem uma homenagem especial pra vc no meu blog!

Bjos e até dia 13

Érica Oliveira

Edilza disse...

Kívia sou feliz por fazer parte desta comunidade, pra mim o Scrapbooking além de guardar vários momentos de nossa vida, é também uma grande e maravilhosa terapia. Vocé é uma pessoa muito especial pra mim, me deu a maior força e nos nossos encontros você contagia todos com sua alegria e amizade.
Beijos

Sabrina disse...

Oi Kívia, tudo bem? Adorei ver vcs na televisão. Quando eu for aí eu vou fazer questão de conhecer vcs. bjs
Ps: Depois que vcs foram embora aqui de Sampa, eu achei um shopping só de sapatos rrsss acredita? Vcs vão amar quando conhecer.

kaká disse...

Menina do céu, tô aqui roxa, ou melhor, pink de inveja!!!!! Que mega evento heim????? Tudo lindo, super caprichado....parabens!!!!!