domingo, 21 de setembro de 2008

THE TRUE DIVAS SCRAP !!!! MARVELOUS STAR



Uma das pessoas que gostei mas de conhecer foi KAKA(que pessoa simpática) e SHE é um docinho de meiga!!!!
A Americana SUZY WEST,(Claudiny conversou muito com ela!!!!KKKKKKKK!!!!!!!!!)
IVY ,umas das primeiras scrapper que conheci ,nas primeiras feiras,sempre muito atenciosa!!!!


NANA,achei vc com cara de menininha,e muito simpática ,obrigada pelo carinho!!!!!!!
Flávinha é muito fácil de se fala, sou muito fã desta pessoa!!!!!E meu muito obrigada pela assistência,vc é show!!!!!!!!!

4 comentários:

Alê disse...

Olá,


Só Divas heim!! Vivi querida e Nana fofa demais!!!
Que projeto é esse que apareçe na foto...QUe lindo..quero mais detalhes dele heim!!
Ai Ki, eu achei que você ia esqueçer de mim..rsrsr Aproveita e manda um pouco de areia com muita energia boa para mim.

Beijos Lindona

Sabrina disse...

Oi Kivia !!
E aí, o que achou de Sampa, muito frio ??rrss A feira estava muito boa né!? pra gastar ..rrss. Que pena que não nos encontramos, eu vou pra Natal no fim do ano, quem sabe nos conhecemos! bjs

Anônimo disse...

Amiga.....

Vc arrasa! Olha, te coneço a tão pouco tempo, e já ADORO MUITO vc, sempre muito atenciosa e solícita,sorriso no rosto e astral nota 10 mil.
eu sou fã número da SHEILA VICCI, me sinto a íntima dela (só pq todo dia vejo o blog dela), e da KAKA (tb a vejo todos os dias), e da NANA CUNHA, ela sempre arrasa nas páginas e no sorriso! Que sorriso maravilhoso, né?
Um beijo enorme viu amiga!
Juliana Rosado

kaká disse...

Ahhhhhhhhh, adorei nossa foto e o comentário!!!!! E como assim vou ganhar uma boneca????uhuuuuuuu meu e-mail é kakamari5@hotmail.com
bjs