segunda-feira, 26 de maio de 2008

PROTESTRO!!!!

APROVEITANDO A ONDA NOS BLOGS DE PROTESTOS,PARA REGISTRAR AQUI MINHA INDGUIMAÇÃO POR UMA SCRAP MUITO FAMOSA ENTRE OS BLOGS ,QUE ESTA BOICOTANDO NOSSOS ENDEREÇOS, COLOCANDO ERRADO!!SÓ QUE ISSO É MUITO BAIXO E MESQUINHO,A CRIATIVIDADE DEUS DEU A TODOS ASSIM COMO A INVEJA,TENHO MUITA PENA DELA POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA !!GRAÇAS A DEUS EU ENTREI NO SCRAP POR HOBBY E NÃO PRECISO PASSAR NEM SER MELHOR QUE NINGUÉM!!!SOMOS TRÉS AMIGAS QUE FAZEMOS SCRAP ,QUE MORAMOS NO MESMO PRÉDIO E QUE AJUDAMOS A QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA ENTRAR NO SCARP SEM DESCRIMINAÇÃO,MAS PELO QUE ESTOU VENDO TEM GENTE QUE ESTA MUITO INCOMODADA COM NOSSO SUCESSO, QUER UM CONSELHO VAI TRABALHAR!!!!!

2 comentários:

Claudiny Cavalcanti disse...

Eita que essa mulher é danada!

Alexandra Toledo disse...

Falo Tudo Kivia!!!!!
Tô contigo..Enquanto isso você ta ai com sua criatividade a mil e ela passeando na internet bisbilhotando e tentando saber de onde vem seu dom.
MAs não vai ter sucesso..Pois dom nascemos com ele e aumentamos tendo amigas maravilhosas ao nosso lado..Quem me dera estar ai com você,Roberta e Claudiny..Ai..ai..

Beijos e Força