quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

FUI TAGGEADA (POR CLAUDINY)

Hoje quando abri o meu blog vi uma bricadeira de uma amiga minha!!!! lá vai !!!!To dentro!!!!
AS REGRAS:

1- UMA VEZ CONVIDADA, ¨LINKAR A PESSOA QUE LHE CONVIDOU¨
2-POSTAR AS REGRAS EM SEU BLOG.
3- POSTAR 7 FATOS ESTRANHOS,ENGRAÇADOS OU INTERESSANTES SOBRE VC MESMA NO SEU BLOG.
4- CONVIDAR 7 PESSOAS E ¨LINKA-LAS¨.
5- DEIXE UM RECADO NOS RESPCTIVOS BLOGS ,PARA AVISA-LAS DE SEU CONVITE.

7 FATOS:
1 - EU ODEIO TRABALHAR SEM ESTA TUDO ARRUMADO!!!!!
2- DEIXO TUDO UMA BAGUNÇA ATÉ O PRÓXIMO TRABALHO KKKKKKKK!!!!!
3- FICO TRISTE QUANDO NÃO ESTA DANDO CERTO!!!!!
4-SOU FEIA QUANDO ACORDO, MAS DEPOIS puffttt!!!!!!!UMA COISA! KKKKKKKKKKK!!!!!!!
5- TEM QUE TER GRAÇA EM TUDO, BOM HUMOR É BÁSICO!!!!!!
6- TENHO QUE RIR DE TUDO !!!!!!
7- EU SOU MUITO FELIZ!!!!SAI URUBU!!!!KKKK!!!!

Bem vou escolher as pessoazinhas que irei mandar bjsss!!!!!